Monday, March 9, 2020

Deuses

Há muito tempo atrás bem antes da humanidade existir, só havia um vazio sem vida apenas com pequenas materias inogarnica perdida e esquecida pelo tempo.
Dois seres de grande conhecimento e poder, mais brilhantes que o sol, viram aquela materia e decidiram criar um mundo, um mundo de belas fantasias e de historias de encantar, em que os contos iam embelezar as maravilhas nunca antes criadas.
Assim nasce um planeta chamado terra e assim foi feito todas as belas maravilhas criadas com o poder daqueles dois seres nunca antes vistos, desconhecidos dos olhares esquecidos, mas conhecidos das memorias restauradas do seu conhecimento.
Criou se a natureza para embelezar, animais para amar, e a humanidade para encantar, os primeiros a habitar nesta nova casa chmado éden era um belo jardim, linda a vista dos homens e mais belo que tudo já tinham visto, mas um perigo se aproximava, um feiticeiro que apesar de não ter magia, tinha poder de distorcer a realidade e transformar em loucas fantasias.
Para além do jardim numa zona isolada tem uma árvore que apesar de ter de ser tratada, não se deve comer do fruto, pois foram proibidos de comer, porque certamente no dia em que aquele fruto fosse comido, certamente humanidade morria.
E o dia aconteceu o inimigo saiu ddas sombras onde vigiava atentamente, e comecou a falar com uma linda mulher de cabelos lisos pretos e olhos castanhos profundos, cheio de graça e sabedoria, o feiticeiro já tinha falado com o homem tentando enganar, mas ele não comeu, a mulher negou no inicio, mas não resistiu a artimanha do feiticeiro que distorceu as palavras e ela comeu.
Sabendo que a mulher tinha comido do fruto não havia escolha a não ser o homem comer do fruto já que eles não podiam se separar.
Os Deuses visitaram a humanidade e viu que eles tinham comido do fruto graças ao poder de seu inimigo, mas há uma realidade que o inimigo não previu, tudo o que o inimigo fez já estava escrito numa profecia, uma profecia escrita por esses Deuses que a humanidade quando comesse do fruto não iam morrer, iam apenas conhecer o bem e o mal e aprender o caminho da salvação, para que um dia esse caminho os guiasse a eterna exaltação, e assim não iam cair mas sim multiplicar na terra e apesar de um dia eles morrerem, iam deixar um legado nas historias adormecidas e um dia não apenas serem lendas mas ser como os Deuses que os criaram.
Sermos Deuses em que nossa luz é a verdade e o nosso poder é o conhecimento dos segredos revelados nas escrituras de nossos sonhos.