Sunday, December 2, 2012

Natal



Era uma noite calma e suave, estrelas brilhavam na dança dos sonhos, um pai e um filho caminhavam na bela estrada de volta a casa.
Antes de chegarem a casa o pai olhou para o céu e viu uma estrela brilhar mais do que as outras e olhou para o filho e perguntou: Sabes o que é que aquela estrela quer dizer? O filho respondeu: não.
O pai respondeu: Quer dizer que a magia do natal esta a chegar, anjos vão cantar, é o anunciar das notícias do nascimento de Jesus Cristo, ele toca nos nossos corações e ilumina nossa mente, para que o conhecimento nos guie, e esta noite traz uma mensagem de paz amor e esperança.
O filho pergunta: como sabes? O pai com lagrimas nos olhos abraça o e diz vais saber quando adormeceres e encantares o mundo com tuas palavras de fantasias encantadas. O filho sem perceber chega a casa e vai dormir na cama dele pensativo.
Em seu sonho ele vê montanhas a ecoar, oceano calmo como uma doce brisa que acaricia rostos amados, mares onde fadas dançam lindas musicas e vento traz as melodias esquecidas das memórias perdidas, nos mais altos montes o senhor aparece e pergunta lhe: Sabes o significado da beleza deste sonho?
O rapaz triste, respondeu: não, o senhor explicou-lhe: As montanhas são meu coração porque criei todas as coisas, o oceano é o espirito que guia meus filhos nas suas decisões e caminhos, os mares em que as fadas dançam, são as escrituras sagradas e seus ensinamentos são música para quem as ouve, e a melodia que o vento traz são as vozes dos profetas para que compreendam e sigam evangelho da melhor maneira possível.
Então quando o rapaz soube o significado do sonho, perguntou, porque é que tive este sonho? E a resposta foi, porque amanha vais levar uma mensagem para todo o mundo. E a mensagem é bem simples. Eu vivo e estou sempre ao lado dos meus filhos para segura-los nas suas aflições.
E antes de acordar desse sonho, o senhor pergunta: Acreditas neste sonho? O rapaz contente com a visão que teve disse: Sim pois sinto no meu coração que é verdadeiro e real. E o senhor disse, amanha enviarei meus pássaros por todos os cantos da terra, pois neles estão a palavra dos profetas antigos e eles anunciarão as boas novas. O rapaz perguntou: O que quer isso dizer? O senhor respondeu saberás quando acordares. 
Por fim quando o rapaz acorda, e vê que esta rodeado de anjos e diz como posso estar no céu se não deixei a terra, o senhor abraçou o e disse, quando tiveste o sonho aceitaste meu evangelho mas quando acreditas te nos meus ensinamentos aceitas te a vida eterna, pois assim é, aquele que crê na minha palavra será salvo no ultimo dia.
O rapaz disse, então e a mensagem que ia dar ao mundo, o senhor disse tu já deste esta mensagem, quando em segredo deitaste uma lagrima em teu rosto naquele passeio. A tua lagrima será a fonte de toda a beleza da criação e sua verdade será eterna, e encantarás todas as gerações e nações que compreender este princípio, pois aquele que compreende terá uma pequena porção de minha verdade mas aquele que compreende e busca diligentemente com humildade, esse será abençoado em sua vida e um dia terá vida eterna, porquê? Porque vida eterna é mais que compreenderem me é conhecer-me. Em seu último ato antes de passar pela porta para seu reino o rapaz abraçou o senhor e disse: Amo-te meu senhor salvador, rei do meu coração e redentor do mundo.
E assim foi sua despedida, beleza, tristeza, encantamento e pensamento mas com um simples principio que nos devemos lembrar, Jesus cristo vive e nós somos seus filhos amados, então erguei-vos e brilhai pois Ele é a fonte de toda a verdade, luz e conhecimento.
Agora que ouviram este belo poema de conhecimento místico e beleza de verdades escondidas, deixo-vos uma pergunta para meditarem em vossa mente refletirem em vosso coração e deixarem-se encantar em vossos sonhos. Será que podemos receber melhor presente de natal do que aquele que estamos destinados a alcançar?

Wednesday, October 31, 2012

Sonhos perfumados

Numa terra para além da nossa visão, o sol acorda seus amantes com beijos nos seus rostos, cada beijo é uma promessa de amor eterno.
 Duas almas acordam de seu sono com lindos sonhos perfumados que deixaram em seus corações, saiam de suas casas e caminham por estradas em direção aos mais altos horizontes até onde sua fé as levam. As duas almas ao longo de sua jornada encontram se sem saber que o destino já os tinha separado uma vez e que não faziam ideia que iam fazer parte de uma bela história.
Numa troca de olhares seus corações batem forte e uma alma pergunta a outra, Quem és?
 E a outra alma encantada com a luz do outro olhar, respondeu, sou Israel, e tu quem és? Sou gentio. Então na beleza de suas palavras começaram a conversar, e na primeira troca de palavras nasce um grande amor.
Gentio fala a Israel e diz lhe que sente que já a conhece há muito tempo.
 Israel com um lindo sorriso disse: sim já nos conhecemos há muito tempo, sou o Coração da cidade de Jerusalém que foi destruída nos tempos antigos a mando do senhor, por causa de almas impuras com princípios falsos e que não era do agrado do senhor, então foi necessário ser destruída para voltar a nascer.
 Somos amantes e alguns dos nossos filhos se perderam no conhecimento que lhes foi ensinado e outros estão firmes no evangelho de Jesus Cristo
. Gentio pergunta, como os podemos juntar? Israel responde chamemos nossas testemunhas para os trazer de volta através de todas as nações e os juntaremos numa linda terra de bênçãos prometidas.
 E agora numa triste despedida Israel despede se do gentio e diz -lhe: meu querido amo-te muito, infelizmente tenho de ir, vou repousar no descanso do senhor e um dia nos encontraremos, caminha na fé caminha nas palavras da vida eterna e sê firme no conhecimento, despeço me com um beijo e com ela vem uma dadiva, um conselheiro que te guiará num mundo de trevas, e iluminares todos os lugares por onde caminhares.
 Prometo te amar te e nunca esquecerei, es minha luz e eu sou a tua verdade adeus amor, que teu silêncio seja a força de muitas almas e uma inspiração para aqueles que desconhecem a verdade. Gentio disse: como posso-te encontrar outra vez.
E Israel com sua inspiração disse estou a uma oração de distância e vou estar sempre contigo na fonte de toda a verdade e conhecimento que te conduzirá a vida eterna. E um dia estaremos numa linda terra de amores eternos onde chamaremos, coligação de Israel.

Thursday, August 16, 2012

Verdades

Fecha os olhos, sente o cheiro das músicas escritas daqueles que se perderam na sua beleza. Fecha os olhos e sente a brisa suave do perfume que o vento levou para os lugares desconhecidos. Fecha os olhos, consegues sentir as belas poesias que são escritas no teu coração? Consegues sentir a verdade do que desconheces? Apenas sente, reflete, medita e descobrirás que a tua verdade não é a que procuras, mas aquela que buscas. E a verdade do que foste, és e serás só tu podes descobrir, com a chave dos teus sentimentos, que te dão o poder de caminhares pelas verdades desconhecidas que se perderam num entendimento desconhecido pelo tempo. Qual será essa verdade que tanto buscas e não consegues alcançar?

Sunday, May 20, 2012

Romances


 Num tempo sem destino, onde a razão desconhecida se entristece no rio, paixões são levadas por caminhos desencontrados.  
Em uma terra distante longe de olhares angelical, nasce uma lenda de um amor incompreendido, um amor lindo onde belas palavras nascem de seus corações e seu carinho é o ciúme de muitos romances escritos nas caminhadas literárias nunca antes escritas. Uma bela música faz se ouvir nos sonhos encantados de quem nunca sonhou, e pensamentos tornam-se profecias lidas nas estrelas.
Lindos livros de revelações secretas e profundas choram seus amores perdidos nas páginas rasgados de seus desencantos.
 Este amor tão puro belo e doce nasceu nas eternas terras míticas onde romances jamais poderão ser destruídos, nunca se viu amor tão verdadeiro onde magia e encanto se unem para mudar o curso da história do mundo.
Agora o mundo aprendeu amar e que há histórias de amor que jamais vão acabar e que os mais belos romances estarão para sempre onde o mundo guardou, nos corações infinitos da beldade e bondade das letras esquecidas.