Monday, May 12, 2008

História Sem Fim

Voo num cavalo alado pelos reinos encantados, á procura do que não pode ser encontrado, os céus choram estrelas luminosas, as nuvens brancas como algodão alegrem se nos contos mágicos de uma história sem fim.
A noite silenciosa como uma brisa suave rejubila se na viagem do seu interior, dois corações carinhosos apaixonaram se no calor da visão do futuro, esta jornada é um conto amoroso que o feitiço de suas almas escreveram nas profundezas das recordações passadas.
São lindas memorias que ligará para sempre estes dois mundos e que jamais será esquecido.

Saturday, May 10, 2008

Passado Sem Rosto

Um passado sem rosto desaparece nas colinas das razoes desconhecidas, um futuro cheio de brilho ergue-se nas chamas mitológicas, uma verdade sem conhecimento perde-se no entendimento sem beleza.
Um mito começa onde não teve inicio, esta mítica historia não entende o propósito desta historia sem compreensão lógica, encerrada nas escolhas das milhares de estrelas que brilham na alma. Essa verdade sem a realidade do conhecimento é como um passado sem futuro, a lógica é simples para entender o futuro é preciso compreender o passado.

Monday, May 5, 2008

Verdadeiro Ser

Uma lágrima cai na melodia silenciosa do mundo, o entendimento afoga as magoas nos vales desertos sem conhecer o seu verdadeiro ser.
Que se esconde na beleza dos pensamentos passados e nas lembranças de um futuro desconhecido, uma voz alegre sussurra canções de amor, atrás dos montes um raciocínio fisiológico começa a perceber, que as tristezas são o reflexo da alma.
E que a historia escreve a sua própria viagem, a conclusão que se pode tirar nesta historia sem destino é que compreender o que não deve ser compreendido é entender o raciocínio fisiológico do verdadeiro ser.