Friday, December 26, 2008

Beleza Do Que Somos

O amor é lindo como o brilho dos olhos de quem nos faz chorar palavras de encantar, delicado como uma bela rosa que nos faz sonhar segredos, escritos nos corações nunca antes revelados, ternurento como a mansidão da constelação que nos guia.
E profundo como o canto de vozes angelicais.
O amor é a razão desconhecida da nossa existência, que faz despertar o entristecer do verdadeiro ser que tentamos esconder, não por medo de sermos quem somos.
Mas pelas ternuras que escondem a beleza do que somos.

Thursday, December 25, 2008

Suspiro Ternurento

O dia rejubila se de alegria os passarinhos cantam lindas melodias.
Debaixo dos céus encantados duas almas trocam olhares apaixonados, os seus corações sorridentes escrevem lindas poesias de encantar.
As aguas agitam se na labareda da felicidade de um novo amor, um amor belo como o brilho do olhar da princesa que conquistou o coração partido.
Uma nova vida começou para esta alma atormentada, uma vida de amor paz felicidade e brilho no florescer de um novo acordar, o acordar apaixonado do suspiro ternurento.

Saturday, December 20, 2008

Futuro Desencaminhado

Começou uma nova viagem que vai mudar o destino de almas cintilantes, por entre estradas silenciosas e sinfonias caladas, há um lugar magico de encantamentos celestes.
Puro como uma alma inocente acabada de nascer e delicada como uma rosa.
Uma voz calma e doce lança um feitiço reluzente, para iluminar os corações perdidos na esperança de reencontrar a paz que lhe foi tirada no inicio do tempo sem destino.
E a única razão para a sua existência é adquirir o conhecimento que lhe foi roubada, o propósito não deixar de ser quem é o futuro desencaminhado.

Sunday, December 7, 2008

Olhares Entristecidos

A noite escurece o mundo, ouço uma voz a chamar por alguém não sei quem é, será o som da imaginação ou vozes do alem, que chamam pelo sorriso de labaredas cintilantes.
O vento sorridente transparece nas magoas, o sol segue os passos alegres á procura de felicidade, guardado num segredo que só pode ser aberto pela chave dos mistérios.
A chuva prateada ilumina a nuvem cristalina, a terra mãe rejubila se num canto sem tempo, esta jornada é o santuário dos olhares entristecidos.

Thursday, December 4, 2008

Viagem De Sentimentos

Acordei no vazio da brisa matinal, a natureza chora por uma princesa escondida num sonho do amanhecer.
Uma alma perdida tortura-se num erro do passado, suas visões futuras são medos irracionais que se perdem em temporais das emoções silenciosas.
As brisas caladas sofrem de amor um amor lindo como estrelas esquecidas e belo como jóias cristalinas que caem do céu.
A estrada beija a face sentimental de um destino transcendental.
Esta viagem de sentimentos e emoções é o estado de saudade, de um amor que vai para alem das dimensões imaginarias e que nunca será esquecido.

Friday, November 28, 2008

Amor Desconheçido

O tempo perde se nas palavras inacabadas, a razão da certeza incerta prende se na dor incompreensível de uma dimensão distante.
A compreensão lógica fecha se no vazio da sua alma á espera de redenção, os olhos tristes como o vazio do silencio, choram estrelas cristalinas que se espalham num amor rejeitado e perdido nas sombras do medo.
Seu destino é ficar sozinho como uma estrada sem fim.
O seu legado sofrer por amar quem não o amou.
A sua profecia amar e não ser amado por alguém que nunca o fez esquecer quem é, um eterno apaixonado de um amor desconhecido.

Wednesday, November 19, 2008

Destino Sem Tempo

Caminho no vazio da noite á procura de respostas desconhecidas perdidas no passado esquecido. Lágrimas caem de um rosto que se esqueceu de quem é.
Os pensamentos desfavorecidos são de alguém que não pertence aos sonhos que ele chora.
São apenas pequenas lembranças a quem lhe foi roubado por um destino sem tempo, onde o seu futuro é no passado onde nunca viveu.

Wednesday, November 12, 2008

Asas do Destino

Num bosque encantado lindas notas musicais cheio de beleza são tocadas e ouvidas com grande felicidade, os corações apaixonados deixam-se encantar pela bela melodia nunca antes ouvida.
O vento espalha a sinfonia no labirinto das almas perdidas, as vozes do pensamento relembra maravilhosas memorias que se haviam perdido nas sombras do medo.
O sol brilha nos desejos com a chama da sensibilidade, as montanhas tem belos sonhos de amores perfeitos.
O amanhecer deixa de entristecer e a alegria deixa de ser a fria solidão para se tornar o amanhecer das asas do destino.

Monday, November 10, 2008

Lenda Misteriosa

A lua cobre-se na brisa silenciosa, as emoções caladas perdem-se nas sombras de um passado desconhecido, as nuvens ouvem uma musica harmoniosa de uma lenda misteriosa esquecida nos brilhos de estrelas que vagueiam nos corações milagrosos proibidos.
A voz do céu cheio de tristeza diz quando os sonhos forem revelados as varias portas que guardam a lenda serão abertas, o mundo de beleza vê de longe para gravar na sua memoria uma lenda ser cumprida passado muito tempo depois de ter sido profetizada.
Ver a esperança renascer nos olhares onde poderão voltar a acreditar que podem passar o resto das suas vidas com quem mais desejam, com os seus amores imortais escondidos nos portais de suas almas para nunca se esquecerem que a lenda misteriosa é o reflexo da alma, e não é sermos o que desejamos mas o que somos.

Tuesday, October 21, 2008

Dimensões Perdidas No Tempo

Gotas de chuva caem na ternura de uma canção melodiosa esquecida numa dimensão perdida no tempo.
Visões perdidas nos encantamentos desconhecidos procuram uma dimensão de conhecimento sem sabedoria para entenderem o passado sem futuro.
Lindos pensamentos procuram uma razão desconhecida numa dimensão incompreendida perdida no tempo sem tempo.
O carinho dos olhares silenciosos brilham nos corações das almas entristecidas que se perderam na inteligência sem raciocínio.
Este fenómeno esta guardado no tempo como a historia desconhecida das dimensões perdidas no tempo.

Thursday, September 18, 2008

O Teu Olhar

O teu olhar é a canção silenciosa da brisa matinal, a tua melodia é o som suave do vento a bater no vazio da noite.
O teu olhar meigo como uma estrela brilhante e doce como a primavera, é a luz que brilha nos corações perdidos.
O teu olhar é o caminho da alvorada a subir na tristeza dos céus encantados, o teu lindo olhar é um conto de encantar guardado na memoria de quem te faz sonhar.

Thursday, July 10, 2008

Mundos Infinitos

Numa floresta encantada as visões do futuro perdem se nas estradas sem destino,, o sopro do vento conta lindas historias de amor por toda a terra a espera de ser ouvida pelos sonhos perdidos, a verdade esconde se nas lembranças do passado a espera de ser encontrado pelo conhecimento das razoes incompreendidas.
Os céus alegram se na viagem mitológica dos amores perdidos sem fim, as árvores choram milhares de estrelas brilhantes que cobrem os corações puros com esperança de encontrar um amor verdadeiro que ninguém poderá destruir, esta linda e memorável viagem será a mensagem que vai estar escrita para sempre nos olhares dos mundos infinitos.

Sunday, June 29, 2008

Sonhos Esquecidos

Um amor nasce numa terra sem passado, os corações choram num futuro sem passado, suas almas imortais estão presas numa realidade virtual onde não conseguem libertar.
Duas estrelas angelicais protectores do presente, sem razão lógica brilham dentro da historia que as fez prisioneiras, os rostos entristecem a mente ilude se nos amores perdidos, que deixaram de ser quem são.
Esta é uma historia que se perdeu numa historia sem historia para nunca mais ser recordada pelos sonhos esquecidos.

Monday, June 2, 2008

Memorias do Coração Sem Alma

Universo um paraíso entre vários mundos, rico em conhecimento vasto em compreensão lógica de raciocínios perdidos, e um caminho onde os pensamentos e as ideias do entendimento sem sabedoria perdem-se no tempo sem tempo, onde não podem voltar a brilhar nos corações onde habitam suas almas.
Esses pensamentos procuram um mundo onde possam partilhar o mesmo sonho, fazer parte de um universo cheio de incontáveis maravilhas que só a dança do rio pode contar, esta história sem passado mas com um futuro de conhecimento das memorias que nunca teve.
Só é recordada pelo mundo que tem poder para contá-la esse mundo é conhecido como memorias do coração sem alma.

Monday, May 12, 2008

História Sem Fim

Voo num cavalo alado pelos reinos encantados, á procura do que não pode ser encontrado, os céus choram estrelas luminosas, as nuvens brancas como algodão alegrem se nos contos mágicos de uma história sem fim.
A noite silenciosa como uma brisa suave rejubila se na viagem do seu interior, dois corações carinhosos apaixonaram se no calor da visão do futuro, esta jornada é um conto amoroso que o feitiço de suas almas escreveram nas profundezas das recordações passadas.
São lindas memorias que ligará para sempre estes dois mundos e que jamais será esquecido.

Saturday, May 10, 2008

Passado Sem Rosto

Um passado sem rosto desaparece nas colinas das razoes desconhecidas, um futuro cheio de brilho ergue-se nas chamas mitológicas, uma verdade sem conhecimento perde-se no entendimento sem beleza.
Um mito começa onde não teve inicio, esta mítica historia não entende o propósito desta historia sem compreensão lógica, encerrada nas escolhas das milhares de estrelas que brilham na alma. Essa verdade sem a realidade do conhecimento é como um passado sem futuro, a lógica é simples para entender o futuro é preciso compreender o passado.

Monday, May 5, 2008

Verdadeiro Ser

Uma lágrima cai na melodia silenciosa do mundo, o entendimento afoga as magoas nos vales desertos sem conhecer o seu verdadeiro ser.
Que se esconde na beleza dos pensamentos passados e nas lembranças de um futuro desconhecido, uma voz alegre sussurra canções de amor, atrás dos montes um raciocínio fisiológico começa a perceber, que as tristezas são o reflexo da alma.
E que a historia escreve a sua própria viagem, a conclusão que se pode tirar nesta historia sem destino é que compreender o que não deve ser compreendido é entender o raciocínio fisiológico do verdadeiro ser.

Tuesday, April 8, 2008

Liberdade Que Te Conduz

Caminho numa estrada á procura de alguém que não é o que é, a sombra dos meus passos perde se nos rostos atormentados, ouço o que não ouço, sozinha no tempo uma voz que não percebe o que entende, sussurra aos ouvidos surdos para seguir a luz do pensamento, e encontrar a porta que leva á paz.
Mas como é que uma porta vai se abrir sem chave e a voz simplesmente disse se acreditares e as tuas intenções forem boas então alcançaras a paz que tanto desejas, e ouvirás as palavras esquecidas guardadas no teu próprio esquecimento.
Mas se não for perderás o que nunca procuraste e ficarás perdido na noite do mundo até perceberes o significado da liberdade que te conduz.

Tuesday, March 25, 2008

Jornada

Nasceu um novo dia, a natureza acorda nos desejos sonhadores, a doçura da ternura bate numa brisa gentil, um vento suave espalha belas palavras de conforto num mundo desconhecido.
O céu deu inicio a uma nova jornada, a alvorada delicia-se com o encantamento do verdadeiro propósito que esta jornada representa.
O sol rejubila-se com o significado e da mudança que está para acontecer e as nuvens contam pequenos contos de amor, para fazer sonhar e iluminar os corações perdidos, só quem compreender o propósito desta viagem é que vai descobrir o verdadeiro significado, e o que se esconde por detrás das razões sem destino.
Para as estrelas esta jornada é uma viagem ao nosso intimo o propósito saber qual a razão da nossa existência e compreender o propósito de sermos o que não somos.

Thursday, March 20, 2008

Sabedoria Que Não Pode Ser Alcançada

Perdeste na sombra dos teus medos, a tua alma atormentada refugia se no vazio da noite, procuras respostas na serenidade do luar.
As lágrimas do mundo guardam as respostas que tanto anseias por descobrir, mas na realidade essas respostas não existem, são apenas ilusões criadas por uma sabedoria que está para alem da tua compreensão.
O que procuras realmente é a chave dos desejos, daqueles que perderam os seus sonhos, só quando abrires estes sonhos é que poderás saber qual é a resposta que o teu coração tanto deseja alcançar a sabedoria que não pode ser alcançada.

Tuesday, February 12, 2008

História Mitiica

A estrela que brilha no vazio das razoes incompreendidas chama pelo calor da felicidade, a tua voz sussura por um amor desconhecido, a tua alma delicada canta sonhos solitários, o teu belo olhar ve as sinfonias a luzirem no mais profundo oceano de maravilhas.
O teu coração guarda esta bela história mitica, que esconde um passado de mistérios e revelações tão complexas como um poder que não conseguimos compreender, só o futuro pode entender o mistério que não podemos ver e escrever nas tuas doces palavras, que são cheias de amor carinho e entendimento que vai mudar o destino para sempre essa é a verdadeira revelação que o mundo não esquecerá.

Friday, January 25, 2008

O teu olhar

O teu olhar é a alma das mil e uma histórias de encantar, o teu olhar meigo e doce é a ternura dos corações apaixonados.
Esse teu olhar cheio de beleza é o sonho de um belo romance que foi escrito na mais bonita história de amor, o teu olhar é o caminho onde as mais puras joias se perdem para serem o que nunca vão ser, perfeitos como lindos contos de amor que só existe na bondade do teu olhar.

Tuesday, January 22, 2008

Sabedoria

Ergue a tua voz desconhecida que se esconde no conhecimento das razões sem destino, procuras uma existencia sem compreensão, que está para alem do teu entendimento, buscas sabedoria nos caminhos desencontrados queres alcançar o vazio do que não podes ver.
O teu amor perde-se num mundo de tristezas e a tua vida torna-se num deserto de emoções esquecidas á deriva num oceano escuro, abre a tua mente e descobre a verdadeira razão da tua realidade só assim é que podes saber quem realmente és e vais encontrar o caminho para a felicidade e a sabedoria que tanto queres viver